sábado, 12 de novembro de 2011

Como é o I Ching e meu atendimento?



O oráculo chinês que responde e orienta sobre:
Amor, negócios, estudo, família, reputação social, amigos, caminho espiritual, profissão, saúde, viagens, mudança de casa/ profissão/relacionamento.

O I-Ching é um livro de filosofia e também um oráculo -um livro considerado capaz de dar conselhos sábios. "I", em chinês, significa "mutação" e "movimento" e "Ching" quer dizer "livro clássico" assim, "I-Ching" quer dizer "Livro das Mutações".
O I-Ching foi concebido por um imperador legendário da China, Fu Hsi, em tempos imemoriais, como um livro de símbolos, sem texto. Estes signos representavam os "estágios da mutação", entendidos como os estágios da vida e ciclos da Natureza. Ao redor de 1150 a.C., o rei Wên e seu filho, o duque de Chou, acrescentaram textos a esses símbolos, por considerar que eles eram muito difíceis de serem compreendidos sem explicações escritas. Mais tarde, foram acrescentados a esses textos novos apêndices explicativos atribuídos ao filósofo chinês Confúcio.
O I Ching ( Livro das Mutações) é um Tratado sobre o funcionamento da Natureza animal, vegetal e mineral.
É composto de 64 imagens ( os hexagramas) que resumem o conjunto da realidade do Universo. 
O oráculo pode ser acionado através de um jogo de moedas, (existem outros métodos, mas eu prefiro as moedas chinesas): ao se reverenciar perante o livro em uma sala reservada, concentrar-se em sua questão e lançar seis vezes as moedas, o hexagrama se formará. Hexagrama é o símbolo de seis linhas que representa toda a configuração da situação em que você se encontra quanto àquele determinado tema que você abordou. 
Meu trabalho é intermediar esse acesso: 
1- interpreto suas seis jogadas para formar o hexagrama.
2- vamos ao Livro onde lerei em voz alta tudo o que você sorteou, exatamente como está no livro. Neste momento a mediunidade também está manisfesta. O oráculo fala pelas entrelinhas. 
4- Utilizo o livro do Richard Willhem , mas posso consultar outros seis autores de que disponho sempre, se necessário.
Eu transmito a orientação e as mensagens que o oráculo quer lhe dizer e você escolhe seu caminho.Também posso avisá-lo sobre advertências que ele pode nos dar quanto a infortúnios. IMPORTANTE: Não é necessário que você diga sua pergunta em voz alta para mim. Você pode formulá-la mentalmente: para si e para o oráculo apenas, se você preferir. Atendo a empresas, amigos, amigos de amigos, famílias, casais, empresários, artistas, parentes, a quem precisar de socorro. O que for falado durante a consulta é guardado em sigilo absoluto por mim. Dentro do consultório quem se manisfesta é a entidade I CHING, não sou autorizada a expôr as pessoas . O sigilo é absoluto. Sou atriz por formação (D.R.T.:9996-SP), isso me favorece na transmissão da Arte Milenar Oracular que é o I Ching , na transmissão dos textos em que uma leitura " limpa" , com boa voz e agradável ao consulente é necessária e nas pesquisas incessantes que faço em torno do tema. Iniciei-me no I Ching há 21 anos, através de um ator e de uma psicóloga. Sou estudiosa e praticante do oráculo há 20 anos, praticante de meditação taoísta e membro do Ten Tao (templo taoísta). Devido ao teatro, conheci o povo cigano, que tanto me ensinou espiritualmente e com quem ainda aprendo. O arquétipo de uma "cigana zen" é o que me move neste trabalho, mas o exercício espiritual junto ao semelhante é soberano em minha vida, procuro viver conforme o I Ching nos ensina: lapidando sempre o HUMANO SUPERIOR que existe em nós. A certeza de que o I Ching é capaz de te orientar em qualquer situação é o que conheço como fé. É minha profissão.
Uma consulta dura em torno de uma hora e meia, em geral pode-se abordar até quatro questões. Atendo na República, Jabaquara (com estacionamento próprio), Vila Mariana e em domicílio.
Atendo somente com hora marcada, horários flexíveis. Não atendo por skype, telefone ou on line. Apenas pessoalmente.
Telefones: (11)-9134-9153 (Claro)/ (11)-5083-2782(fixo)/(11)-2275-2957(fixo)/(11-)3255-5414(fixo).
Jane Fiuza Virmond.
Agradecida!

4 comentários:

  1. Você tem o dom mesmo de ler e interpretar I-Ching. Recomendo muitíssimo.

    ResponderExcluir
  2. A China está na lista de suas vidas passadas. O coração te conduzia. Até a Bahia, sua razão imperava. AGora, parece haver um equilibrio. E o melhor de tudo, é que vive para os outros, para o despertar das pessoas. Continue assim, formal/não formal, metódica em um caos geral, anarquista dentro dos 64 caminhos da vida. Beijos admiradores.

    ResponderExcluir
  3. agradecida! conheço você também como alguém pronto para a vida. Sábio buscador.

    ResponderExcluir