sábado, 20 de outubro de 2012

Como é meu atendimento com o I Ching?

"O mundo é uma entidade espiritual que se plasma por suas próprias leis." Lao Tzé.

I Ching, um livro milenar chinês, um Tratado sobre o funcionamento da Natureza e sua ação sobre a vida humana. Na medida em que contém respostas sábias, nos guia como oráculo, (entidade adivinhatória). O oráculo pode ser acionado através de um jogo de moedas ou varetas: ao se reverenciar perante o livro , concentrar-se em sua questão e lançar por seis vezes as moedas um símbolo (ou até 2) se formará: o hexagrama. Através de suas linhas, seus textos e julgamentos correspondentes a esse hexagrama sorteado a resposta à sua pergunta se desvendará. Também pode ser compreendido como sincronicidade, com dizia Jung. O fato é que o Livro responde a você, a o que você invocou. Meu trabalho é intermediar esse acesso: 1- interpreto suas seis jogadas para formar o hexagrama. 2- formada a resposta, analiso toda a configuração. 3- vamos ao Livro onde lerei em voz alta tudo que você precisa saber, acrescentando minha interpretação dos símbolos e das analogias para que a "linguagem chinesa" fique mais acessível a você. Eu transmito a orientação e as mensagens que o oráculo quer lhe dizer.Uma consulta dura em torno de uma hora e meia. IMPORTANTE: Não é necessário que você diga sua pergunta em voz alta para mim. Você pode formulá-la mentalmente, para si e para o oráculo, apenas. De qualquer maneira ele vai se revelar. O que for falado durante a consulta é guardado em sigilo absoluto por mim. Eu não sou mestra nem psicanalista, mas estou apta a fazer qualquer encaminhamento necessário a guias religiosos ou profissionais da área de psicologia caso a pessoa queira ou precise. Sou atriz por formação (D.R.T.:9996-SP), isso me favoreceu na transmissão da Arte Milenar Oracular que é o I Ching , na transmissão dos Textos e Julgamentos em que uma leitura " limpa" , com boa voz e agradável ao consulente deve ser realizada e nas pesquisas incessantes que faço em torno do tema. Iniciei-me no I Ching há 21 anos, através de um ator e de uma psicóloga. Sou estudiosa do I Ching há 20 anos, praticante de meditação taoísta e membro do Ten Tao (templo taoísta). O arquétipo de uma cigana zen é o que me move neste trabalho,mas o exercício espiritual junto ao semelhante é soberano em minha vida. Respeito, seriedade e reverência ao ser humano também. O dinheiro que tanto necessito para viver num sistema capitalista deve vir depois. A certeza de que o I Ching é capaz de te orientar em qualquer situação é o que conheço como FÉ.  E minha profissão. Jane Fiuza Virmond.
Atendimento todas às quartas-feiras, no Espaço Paula Salgado (setor Esotérico). Rua Sete de Abril, 356, Galeria Itapetininga, ao lado do metrô República. São Paulo -SP
Atendimento apenas com hora marcada pelo tel: 991349153 (claro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário